Notícias


09/02/2015 18:23 - Autor: Raphael Pena

SISMAR convoca assembleia sobre jornada de 30 ou 36 horas semanais

O Sindicato precisa da opinião da categoria para poder se manifestar em um processo no MPT

O resultado da assembleia será encaminhado para o Ministério Público do Trabalho (MPT) e fará parte de um processo que já está em andamento.

Você, que trabalha 30 ou 36 horas por semana, quer passar a trabalhar 40 ou 44 horas? Então prove que você está realmente preocupado com isso e venha para a assembleia. Caso contrário, sua jornada de trabalho pode aumentar, sem aumento de salário.

Todos os servidores que cumprem jornada de 30 ou 36 horas semanais estão convocados pelo SISMAR para uma assembleia geral extraordinária, na próxima quarta-feira, dia 11, às 18 horas, na antiga sede do Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Major Dario Alves de Carvalho, 450, ao lado da Escola Estadual Antônio Lourenço de Corrêa).

Estará em discussão a possível implantação de banco de horas (desejo da Prefeitura) e uma proposta do SISMAR de formalização definitiva das jornadas reduzidas.

O resultado da assembleia será encaminhado para o Ministério Público do Trabalho (MPT) e fará parte de um processo que já está em andamento.

A manutenção de uma jornada de trabalho mais benéfica depende da participação efetiva dos servidores nessa assembleia. Não deixe de comparecer. É o seu futuro e o da sua subsistência que estão em jogo. Se não houver uma grande mobilização dos trabalhadores agora, você corre o risco de ter sua jornada aumentada sem aumento de salário e o prejuízo será grande. É hora de mostrar que a manutenção da sua jornada é realmente importante para você.

Confira o edital de convocação ou baixe clicandoaqui.

Comentários

Últimas notícias

07/04/2015 17:55 - Autor: Raphael Pena

Nova assembleia será realizada dia 22 para definir contraproposta ...

[Continue Lendo...]

25/03/2015 17:35 - Autor: Raphael Pena

Tíquete vai para R$ 575 e prêmio assiduidade para R$ 120...

[Continue Lendo...]

23/03/2015 10:59 - Autor: Raphael Pena

Fungota também entrou na pauta. Após resposta da Prefeitura, nova assembleia será marcada para apresentação e votação...

[Continue Lendo...]

13/03/2015 14:48 - Autor: Raphael Pena

Eles se recusaram a receber excesso de alunos em dia sem professores nos CERs ...

[Continue Lendo...]

Você está no site antigo.

Clique aqui para acessar o novo site.